Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Núcleo Terapêutico Sinapse

Como a Psicologia Pré e Peri Natal Pode Mudar Sua Vida

Você sabia que os primeiros nove meses moldam o resto de sua vida?

Matéria na Revista TIME

Como visto na revista americana TIME

Nesta matéria da Revista Time na edição de Outubro de 2010 fala sobre como os nove meses dentro do ventre materno moldam nossas principais características pelo resto de nossas vidas, desde como iremos nos comportar emocionalmente, reagir frente a desafios, temperamento, medos, traumas até nossas forças e virtudes.

E também fala sobre a Psicologia Pré e Peri Natal afirmando que isto não é uma sentença de vida uma vez que esta parte de nossa vida pode ser reescrita e transformada.

Tudo na vida tem um início, inclusive nossos padrões disfuncionais. Esta é uma experiência única onde poderemos explorar muitas questões pré e perinatais, de uma maneira vivencial e prática. E ajudar você a reescrever sua história de vida com muito amor e respeito.

SET

Participe da 12ª Turma de Vivencia Pré e Peri Natal nos dias 22, 23 e 24 de Setembro

Quero fazer parte!

Somente 8 vagas

O que é a Vivência Pré e Perinatal?

Não é incomum encontrar casos de traumas, fobias, medos, entre outras coisas, que são difíceis de obter uma respostas positivas com tratamentos. Por vezes, a raiz destas questões não está em experiências vivenciadas no agora, mas, sim em questões que foram registradas ainda dentro do útero da mãe.

Todo feto possui a capacidade de transformar experiências em memórias e estes registros farão parte de sua bagagem inconsciente para o resto de sua vida e exercerão influência sobre a personalidade, sobre sua conduta e sobre seu comportamento.

A gravidez é algo importante. É o ponto crucial que estimula todos os envolvidos desde pais a parentes a mudar, e com certeza, os nove meses gestacionais foi o período de maior impacto e de transformações que aconteceram sem iguais.

A partir da Psicologia Pré e Peri Natal é possível afirmar que não é somente o corpo do feto que evolui durante a gravidez; a personalidade, a inteligência e os traumas também estão em desenvolvimento. É a experiência pré-natal que definirá os parâmetros que influenciarão o futuro do ser em crescimento, já que o feto compartilha com a mãe os sentimentos e humores desde o primeiro momento.

Durante a vivência você vai passar por processos como:

  • Acessar sua história intrauterina, acontecimentos importantes que marcaram sua psiquê em um nível muito profundo e inconsciente.
  • Compreender sentimentos, emoções e comportamentos que carrega desde a infância, e começar a transformá-los em um novo roteiro de vida.
  • Liberar traumas e choques de rejeição, assim podendo se conectar mais facilmente ao amor e a outras pessoas de forma segura.
  • Se reconectar à plenitude da vida, ao divino que existe em você, de forma natural e espontânea.
  • Transforme Crenças Limitantes enraizadas e persistentes, consequente melhore seus relacionamentos e crie conexões mais saudáveis com as pessoas.

Mais de 1500 pessoas já fazem parte da Comunidade Terapêutica do Núcleo Sinapse!

Ao participar da Vivência Pré e Peri Natal você passa a ter acesso a grupos exclusivos no whatsapp, bem como adentrar um portal de suporte com vídeo aulas, artigos, meditações e pode tirar suas dúvidas sempre que surgirem!

Confira os depoimentos de quem já faz parte da comunidade:

Patrícia Palacios - Especialista em Sistemas

"O que aconteceu lá é DIVINO"

Cibele - Professora

"E apesar do medo que eu tinha hoje eu sinto que posso acolher o estranho que acontece"

Karem Campos - Vendedora

"Uma de minhas buscas na vida era encontrar minha alma gêmea, pude descobrir o por que deste sentimento de falta. Eu encontrei a alma gêmea que tanto busquei na vida toda, minha irmã gêmea"

Cristiane Casanova - Artista Plástica

"Já no primeiro dia meu corpo começou a contar a história do que havia acontecido comigo através de sensações, emoções e imagens"

Silvana Medeiros - Médica

"Encontrei nesta vivência a cura para alguns sintomas físicos"

Bruna Capuchinho - Designer

"Lá na vivência comecei a me conectar com muitas lembranças e entender de onde vinham todos aqueles sentimentos"

Deborah Correa - Comércio Exterior

"Me surpreendi não só pelo fato de ter regredido, mas também ter acessado memórias tão profundas da pré concepção."

Manoel Augusto Bissaco

É o fundador do Núcleo Terapêutico Sinapse e facilitador do Treinamento MetAMORphose. Há muitos anos se dedica a transformar vidas e constantemente está engajado em se desenvolver e criar novas formas de gerar transformações perpétuas a partir do interior de cada um.

Entre suas principais formações estão:

  • Formado em Hipnose Ericksoniana;
    Hipnose Clínica
    Especialista em Cura e Resolução de Traumas e Estresse Pós Traumático
    Especialista em Psicologia Pré e Perinatal
  • Master Practitioner em programação neuro-linguística
  • Praticante de EFT e Bem como técnicas psicosensoriais
  • Terapeuta em Constelações Familiares

Além de outras formações, teve a oportunidade de ser treinado diretamente por grandes nomes como Stephen Gilligan, Beth Erickson, Stephen Paul Adler e Diane Polle Heller. Com toda essa bagagem e experiência, você pode ter a certeza de que estará em boas mãos.

Veja Um Pouco Mais Do Que Você Pode Esperar da Vivência Pré e Perinatal...

Ainda tem dúvidas sobre a Vivência Pré e Perinatal? Clique no botão ao lado e inscreva-se no Curso Gratuito: Explorando a Psicologia Pré e Peri Natal

Perguntas Freqüentes

Por que a Vivência Pre e Perinatal é tão eficiente?

Como todo trabalho realizado no Núcleo Terapêutico, o foco e missão de cada vivência é trazer mudanças profundas e perpetuas para cada participante, onde não seguimos protocolos e sim nos adaptamos às necessidades de cada participante nas vivências e para que tal trabalho seja realizado esta é uma vivência com número máximo de 15 participantes. Onde o facilitador (Manoel Augusto Bissaco) pode se utilizar de todo seu arsenal terapêutico, conhecimento e experiência para conduzir cada participante exatamente para a resolução do material que vai surgindo no decorrer da vivência.

A Vivência Pré e Perinatal tem algumas coisa a ver com Rebirthing? (Técnica de respiração)

A técnica de respiração holotrópica ou respiração consciente também conhecida como Rebirthing é uma forma de gerar uma regressão a memórias intra uterinas, porém nós não abordamos o período intra uterino de forma global, pois entre concepção e nascimento existem 16 estágios mais 4 estágios de nascimento. Logo dividimos o trabalho em trimestres, ou seja, são 3 trimestres diferentes, e traumas ou acontecimentos em estágios e trimestres diferentes tem impactos diferentes nas pessoas. Muitos traumas ficam congelados como movimentos incompletos do Sistema Nervoso e estes movimentos precisam ser completados, não basta apenas trazer para consciência estes eventos através de qualquer tipo de regressão.

Por que é tão importante explorar este período de nossa vida?

Imagine que em nenhum outro momento de sua vida você irá se desenvolver tanto quanto se desenvolveu naqueles 9 meses dentro do útero materno. É o período onde toda sua estrutura esta se formando, e acontecimentos nesta época ficam registrados no mais profundo de nosso ser. Eu costumo dizer que a vida é apenas uma repetição do que aconteceu naqueles 9 meses. Tantas decisões já foram tomadas, tantos sentimentos já foram sentidos, tantas interpretações sobre a vida e maneira de se comportar perante a ela já foram interiorizadas. Cuidar deste período de nossas vidas é conhecer e ajustar nossas estruturas mais profundas, mudanças e curas realizadas aí tem uma profunda repercussão e impacto em nossas vidas. Sentir a vida que existe na vida, se reconectar com a alegria da vida, o amor, à segurança... Entre tantas citações maravilhosa de Albert Einstein, existe uma que é profundamente tocante " A decisão mais importante que uma criança toma, e que afetará o resto de sua vida é... é o mundo um lugar seguro o suficiente? Realmente quando não nos sentimos seguros na vida, muito pouco ou quase nada flui, mas o que Einstein não sabia é que muitas dessas decisões são tomadas muito cedo em nossas vidas, já no período intra uterino.

Eu não sei o que aconteceu no período gestacional, posso participar da vivência Pré e Perinatal?

Nesta fase de nossa vida a nossa consciência não esta muito longe de ser formada ainda, porém todas as informações e memórias ficam armazenadas a nível celular (Sistema Nervoso, bioquímica, músculos, etc) então através de alguns processos seu corpo traz toda informação necessária e relevante para superfície. Não é incomum pessoas ainda dizerem que o período gestacional da mãe foi muito tranquilo, mas a verdade que se revela através de memórias no corpo contam uma outra história muitas vezes, na verdade o corpo conta a verdadeira história vivida lá dentro e armazenada.

Ainda tem dúvidas sobre sua participação na Vivência pré e peri-natal?

011 998 574 132

Tire suas dúvidas com o Manoel pelo Whatsapp!

Quanto vou ter que investir?

Para descobrir novas caminhos nessa vida e participar da vivência pré e peri natal, você investe menos que um lanche por dia

Participe dessa vivência

POR APENAS

12x de R$197,09

Quero garantir minha vaga agora!!


Compra 100% Segura! Seus dados estão protegidos.

* Valor para pagamento via PagSeguro, você também pode realizar o pagamento via depósito(com desconto) ou cheque

Copyright © 2017 - Núcleo Terapêutico Sinapse

Termos de Uso - Políticas de Privacidade

Você esta a apenas um passo de entrar para a família Sinapse!

Complete com seus dados para se inscrever e se conectar a capacidade mudança que existe dentro de você

Problemas na inscrição?
contato@ntsinapse.com.br / (011) 4902-2722